Tuesday, November 8, 2016

Ganhar dinheiro negociação ganhos anúncios

Ganhar dinheiro negociação ganhos anúncios


Se você assistir a mídia financeira, você já viu como funcionam os lançamentos de ganhos. É como o grande jogo de domingo; Vem com horas, e às vezes dias, de peritos infinitos que fornecem suas previsões de o que os números se parecerão, e outros peritos que fornecem suas estratégias de como investir ou negociar baseado na notícia. Alguns diriam que é overhype de mídia no seu melhor e se você assistir a infinidade de gráficos e "ganhos centrais" de música, é difícil argumentar.


Mas para o investidor individual, há dinheiro a ser feito em anúncios de ganhos? Tal como acontece com a maioria dos tópicos em Wall Street, há uma enxurrada de opiniões, e acabará por chegar à escolha individual, mas aqui estão duas dessas opiniões para ajudá-lo a decidir por si mesmo.


Por que você deve tentar


Segundo a CNBC, a porcentagem de empresas SP 500 que superaram suas projeções de ganhos no primeiro trimestre de 2012 foi de mais de 70% e, de acordo com o Bespoke Investment Group, a variação média de um dia dessas ações foi de 0,47%. Tomar um risco para ganhar apenas metade de um por cento não pode parecer vale o tempo, especialmente depois de impostos de curto prazo de ganhos de capital são subtraídos, mas os investidores sabem que a ação média não é o tipo de ações que estão atrás. Em vez disso, eles estão procurando um estoque como a Apple que subiu US $ 50 o dia depois que eles relataram ganhos blowout. Isso representou quase um ganho de 9% do dia anterior.


Mas a Apple não é a mais impressionante; 17 empresas viram ganhos de mais de 15% no dia de negociação após seus anúncios de ganhos. Empresas notáveis ​​como a Amazon cresceram 15,77%, a Cirrus Logic aumentou 18,62% ea Expedia cresceu 26,53%.


Se um comerciante pudesse bloquear um dia de pagamento como a Apple, ou uma das 17 empresas que adicionaram, às vezes, tanto quanto 25% ao seu preço das ações, parece que as probabilidades seriam a favor do investidor, uma vez que sete em cada 10 SP Os estoques superaram suas previsões de ganhos.


Por que você não deve tentar


A realidade é muito diferente. Primeiro, para cada um desses grandes ganhos, existem ações que sofrem grandes perdas. A Riverbed Technology viu uma perda de 28,75% de seu valor de mercado e Allscripts-Misys perdeu mais de 35% desde janeiro, mas mesmo essas perdas catastróficas não são o motivo pelo qual muitos investidores optam por ficar longe dos anúncios de lucros. Só porque uma empresa divulga um anúncio de lucro positivo não significa que seu estoque vai subir. Cada comerciante pode contar histórias de grandes perdas na parte de trás do que parecia ser uma liberação de resultados impressionante.


O outro problema é a incapacidade de prever a versão. Além de ouvir a comunidade de analistas, não há maneira educada de prever o relatório ou como os investidores irão reagir. Os comerciantes bons sabem que negociar é pela maior parte sobre controlar o risco e aquele é duro de fazer ao negociar em torno de um evento.


Para aqueles que desejam trocar anúncios de ganhos, a melhor estratégia é não tentar torná-lo um esforço de tudo ou nada. Não olhe para a grande pontuação, mas em vez olhar para obter um pedaço dos ganhos, de modo que se o comércio não vai o seu caminho, você também está apenas incorrer em um pedaço da perda.


Por exemplo, se você estiver negociando o lançamento com opções, use uma estratégia avançada como um spread, straddle ou strangle. Em vez de comprar apenas um contrato de compra ou venda. Para ações, use uma estratégia de negociação de pares ou hedge com uma opção de venda.


A linha de fundo


Muitos comerciantes acreditam que a negociação em torno de anúncios de ganhos não oferece uma proposta de risco / recompensa atraente. A fim de torná-lo mais atraente, técnicas de negociação avançada, muitas vezes fora do nível de habilidade do investidor início, tem que ser empregado. Comerciantes veteranos sabem que tentar montar para o grande jackpot de um dia raramente funciona em seu favor a longo prazo.


No comments:

Post a Comment