Friday, November 25, 2016

Marvel jogos de cartas online

Pergunte apenas a muitos criadores ou fãs que cresceram na década de 90, onde descobriram sobre os personagens da Marvel pela primeira vez e você encontrará uma resposta recorrente: cartões de troca.


Antes dos dias em que você poderia procurar alguém na Internet, legiões de fãs receberam suas informações dos vários conjuntos de cartões produzidos nos anos 90. Cada um veio com trabalhos de arte originais, um-de-um-tipo na parte dianteira e uma variedade das ofertas na parte traseira dos stats e das biografias às histórias cheias cheias e da arte-final adicional mesmo.


Tudo começou em 1990 com o lançamento dos cartões de negociação Marvel Universe de uma empresa chamada Impel que se rebrand como SkyBox em 1992. Nesse mesmo ano, a Marvel Entertainment Group, Inc. comprou Fleer, que comprou a SkyBox em 1995. Em 1999 , A Marvel vendeu a marca Fleer-Skybox, mas naquela época uma variedade de cartões de comércio comic baseados em seu caminho em fãs & rsquo; Mãos.


Os conjuntos se ramificaram para se concentrar em subseções do Universo Marvel, grandes eventos e até mesmo coleções centradas em artistas feitas por pessoas como Andy e Adam Kubert. Para comemorar os jogos que influenciaram toda uma geração, Marvel conversou com o atual Editor da Marvel - Editora, TV Digital Dan Buckley, e SVP, Marketing, Marvel Studios Television Michael Pasciullo que ambos trabalharam nos sets então como Diretor de Unidade de Negócios e Assistente de Marketing Respectivamente.


Então, como eles entraram no jogo? Buckley mudou-se para a empresa de cartões depois de seu primeiro período na Marvel e trabalhou com o futuro vice-presidente executivo da Marvel, Bill Jemas.


& Ldquo; [Jemas] estava executando todo o negócio de cartões comerciais na Fleer naquela época, & rdquo; Buckley diz. & Ldquo; Marvel tinha adquirido Fleer. A licença Marvel Trading Card foi originalmente com Skybox. Quando a licença Skybox acabou, Fleer começou a fazer cartões de comércio Marvel. Bill Jemas foi o cara que fez isso. O negócio estava crescendo. Ele estava indo para ser encarregado de mais coisas e ele me perguntou se eu queria assumir o negócio de cartões comerciais para Fleer for Marvel. & Rdquo ;.


No comments:

Post a Comment